13 de ago. de 2007

Cansados? ...

Eu ia postar algo sobre a ascensão do idiota, lembrando Nelson Rodrigues.
Mas estou absolutamente sem tempo até quinta-feira!
(Juli, estou no Rio esses dias - seria bom vê-la!)

Mas então fica aí a dica, pescada lá no Blog do Nassif:

Entrevista de FHC na revista Piauí >>

Outro dia, pensei em postar algo relacionado ainda ao idiota: movimento "Cansei". Todo mundo cansou mesmo dessa merda. Eu ia falar sobre Democracia sem Povo (bem típico no Brasil, esse conceito, acho, é de Mino Carta). Mas aí vi o Blog do tal movimento... aff. Cansei! Deixei pra lá.. Hebe Camargo, com mão no peito, isso era desnecessário, cara..foi crueldade. (Uma vez, assistindo o seu (Hebe) programa, eu a ouvi protestar contra aumento de impostos: "Como vamos pagar nosso jardineiro?! Isso não pode! Não pode!" e, imediatamente depois, fazer um merchadising de nem lembro que porra era! Isso EU VI, não é boato de internet não!)
Evitem.
Abraço!
EDesculpem o post apressado! espero ter mais tempo em breve!

3 comentários:

Marcão disse...

Você teve atrás da Biblioteca antes de fazer este post??

Marcão disse...

Me Manda um tutorial pra postar^^

ju disse...

se fosse o movimento "cansei da concentração de renda"...ou "cansei do agronegócio"...
"cansaram" do que mesmo?

ah, cansei da violência, dizem. Violência em si mesmo, em casa, ou na rua?

pensar pode bem ser um ato de violência contra as suas próprias sinápses. Você pode, sem querer, surtá-las com idéias, só pelo hábito de pensá-las com exclusividade...

tenho de ir...vamo ver se fabrício vai ser achado bem nos fundos da fundição...
bjuuuuuuuuuuuuu